domingo, 7 de outubro de 2012

Edinho - Oficial de Justíça Corrupto

Prezado eleitor de Itaboraí:

Preste bem a ateção na cara deste homem que vive em Jardim Idália, em Itaboraí e que se diz ser oficial de justiça:
Cuidado, pois são pessoas inescrupulosas, que estão fazendo de tudo para enriquecer ilicitamente, e podem destruir a sua vida também, assim com fez com outras pessoas em Itaboraí:
  



    




O candidado a vereador Edinho "oficial de justiça" mancomunhado com seu irmão, conhecido pelo apelido de Marquinho, "O bombeiro", retiram em causa própria a moradia de uma família, induzindo o Juiz Dr. Prevot a um dos maiores erros da justíça, cabendo inclusive ao ministério público.
-Anteriormente o Marquinho "bombeiro" tentou tirar a família da propriedade com utilização da força, pois invadiram o imóvel, acompanhados de diversos capangas armados, com uma retroescavadeira, e botaram armas na cabeça, inclusive de crianças. Hoje em dia o Marquinho "bombeiro" responde a um processo pelo fato acima e nunca é encontrado pelos oficiais de justiça, mancomunhado com Edinho "oficial de justiça".

Abaixo a foto da família que teve sua vida destruída por conta das atrocidades de Marquinho "bombeiro" e seu imão Edinho "oficial de justiça:














 As fotos abaixo denunciam o estado de miséria em que a família se encontra nos dias atuais, vivendo como indigentes depois de serem expulsos de sua casa pelo bandido "Capitão do Corpo de bombeiro de Itaboraí, vulgo Marquinho, o bombeiro:

Marquinho "Bombeiro", candidato derrotado na última eleição, pois toda a população do Bairro Apolo e adjacências sabem das atrocidades que ele comete, entre outras podemos citar: 
  • Invadiu, como de costume, o terreno que hoje funciona o "Piscinas Bar Verão 40º", deixando o verdadeiro proprietário na merda.
  • Pegou comprovadamente proprina de diversos comerciantes do Apolo, a fim de legalizá-los no corpo de bombeiros, o que não fez até hoje.
  • Nunca deixe entrar em sua casa, pois ele repara tudo, perguntando quanto foi, onde de você comprou, etc...
  • Marquinhos "bombeiro", principal cabo eleitoral de seu irmão Edinho "oficial de justiça", é atualmente o Comandante de corpo de bombeiro de Itaboraí, que se esconde para fugir da responsabilidade no processo por ter entrado com pessoas armadas no imóvel e deixado ao relento em frente à casa deles, uma família, inclusive com um recém -nascido.
  • O Major Marcos Vieira (Marquinhos "bombeiro") é aquele que você vê nos outdoors espalhados por Itaboraí, fazendo propaganda política, que apesar de desmonstrar nitidamente "sinais exteriores de riqueza", está sendo defendido pela defensoria de Itaboraí, no processo acima citado , não compadecendo a nenhuma audiência, pois os oficiais de justiça nunca o encontram. Isso é prova que Itaboraí é uma "terra de ninguém".

     CARO ELEITOR, VEJA SE VOCÊ SE APROVA ESSA SITUAÇÃO OU NÃO. REFLITA MUITO BEM ANTES DE VOTAR, POIS SÃO PESSOAS QUE QUEREM SE DAR BEM A TODO CUSTO, NÃO IMPORTANDO A QUEM PREJUDICAR.