quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Sempre os Mesmos Caras de Pau !

É sempre assim, de 2 em 2 anos esses picaretas aparecem pedindo o seu voto. E se você observar são sempre os mesmos cara de pau, coisa típica de cidadezinha pequena. E quando não podem pedir o seu voto, eles fazem questão de comprar. Desse mesmo jeito aconteceu em outras eleições, em que Alzenir, Niodir Sales, Rafael Vitorino, Lucas Borges, e assim vai... Eles pagam de uma forma ou de outra para ganhar as eleições.
Alzenir por exemplo enganou todo mundo de Vila Brasil, asfaltou pela metade umas quatro ruas e ficou aquela porcaria que ainda está lá. Nas últimas eleições, Rafael Vitorino gastou 150.000 reais em compra de voto. Já o Niodir Sales fica enganando seus eleitores com promessa de emprego. Souza de Manilha é novato na política, mas já é corrupto há muito tempo, eu mesmo já fui parado por ele em blitz policial onde me extorquia dinheiro. Lucas Borges outro político novato mal intencionado, é mestre em troca de favores, criou um centro comunitário perto da passarela do Apolo II com a finalidade de sempre se eleger como vereador, mas como é ambicioso não vai para por ai, talvez pretenda concorrer mais tarde ao cargo de prefeito. O cara é um "malandro de gravata" tem boa lábia, articula bem as palavras, enrola qualquer um... Além do mais, por mais esperteza, ele sempre se apóia nos fieis da Igreja Vida Nova do Apolo II. A cúpula dos vereadores é uma máfia, são sempre os mesmo ladrões, entra ano e sai ano, e tudo continua do jeito que eles gostam. Está na hora do povo de Itaboraí fechar o cú e abrir os olhos contra esses bandidos que saqueiam essa cidade tão sacrificada.

sábado, 9 de agosto de 2008

Carrefour ou Pedágio?




Uma obra de terra-planagem está sendo efetuada há 3 kilometros antes de chegar em Manilha. Todos os dias muita gente passa de carro pela BR-101, e se pergunta: O que será feito neste lugar? -Ora se for um novo Carrefour, parabéns ao município de Itaboraí! -Mas se for mais um pedágio, o zé povinho de Itaboraí tá fudido e mal pago! As passagens irão mais uma vez encarecer e a renda familiar dos que precisam de transporte irá diminuir.

(clique em cima da foto para ampliá-la)

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Procura-se: Estuprador de Manilha
Esse ordinário e safado, vem molestando sexualmente moças e senhoras do distrito de Manilha, em Itaboraí. Jefferson Ricardo Bezerra Brito, vulgarmente conhecido por "Jota", está sendo caçado pela polícia e pelos P2 de Manilha. Com certeza, o malandro tá pedindo pra morrer. Por enquanto ele anda desaparecido.
Quem tiver notícias do paradeiro deste infeliz, é só postar aqui abaixo, em comentários. Um camarada desses tinha que dar nele um banho de gasolina e o resto ficava por conta do palito de fósforo.
(clique em cima da foto para ampliá-la)

Rio Ita: um monopólio que ainda não foi desfeito.

Rio Ita: um monopólio que ainda não foi desfeito.

Há anos essa empresa de viação vem explorando o pobre trabalhador com preço das passagens mais cara do estado do Rio de Janeiro. Para quem precisa se deslocar de sua casa ao trabalho em seu dia-a-dia, a renda familiar diminui graças a ganância diabólica desse monopólio empresarial que ainda não foi desfeito. Não há nenhum político local que possua interesse em dissolver esse monopólio, até porque, alguns dos donos são políticos, e os políticos que não são donos, recebem propina para que tudo continue do jeito que sempre esteve. A empresa com o passar dos anos, "devorou" as pequenas empresas de viação local como: Staneck, Delrey, Fagundes, tanguá, Maravilha, Rio de Janeiro e Rio Minho, hoje todas elas pertencem ao mesmo grupo, a Rio Ita. Todas as campanhas políticas de São Gonçalo, Itaboraí e Tanguá são bancadas pelo caixa dois da empresa Rio Ita, fazendo assim com que todos os prefeitos nunca opinem nos preços das tarifas. E assim, o povo de Itaboraí que é tido como o mais miserável do estado do Rio de Janeiro, fica mais miserável com o decorrer do aumento das passagens da Rio Ita.
(clique em cima da foto para ampliá-la)